Há alguns anos surgia a maior empresa de Taxi do mundo, que nem se quer tem o termo “Taxi” no nome. Se você já pensou logo de cara na Uber, então acertou em cheio. Realmente, cada vez mais motoristas se juntam a essa empresa, mas quais automóveis são usados por eles? Conheça aqui os 10 carros mais usados por essa Uber.

Existe uma série de exigências para que um indivíduo possa se tornar motorista, e aspectos em relação ao automóvel com certeza fazem parte delas. Por isso, confira quais foram os 10 carros mais usados por Uber nos últimos anos.

10 carros mais usados por Uber

Para oferecer transporte ao cliente, o motorista deve prezar pelo conforto. Por isso, carros mais usados por uber são os sedans os mais escolhidos.

Isso porque eles contam com um bom espaço interno, além de um porta-malas, já que é preciso contar com o fato de que o cliente terá uma bagagem. É por essa razão que na nossa lista você irá encontrar alguns modelos sedan, e agora, já sabe porquê.

Mas, os motoristas ainda levam em conta outros aspectos do veículo, como segurança, desempenho do automóvel etc. Mas, vamos logo ao que interessa não é mesmo?

Toyota Etios Sedan

A Toyota é um fabricante conhecido por lançar automóveis que ficam sempre na lista dos top 10 mais seguros do Brasil. Com o modelo Etios, não poderia ser diferente, e talvez seja por isso que ele é tão utilizado pelos motoristas.

Além disso, é um automóvel completo, com vidros elétricos, ar condicionado e tudo mais, o que é excelente para agradar os clientes.

Chevrolet Spin LT

Esse automóvel é uma minivan, igualmente confortável para os passageiros, espaçoso e com um bom porta-malas. Esse tipo de automóvel conta com um motor muito potente, e sempre foi utilizado por taxistas.

Outra vantagem é o preço da manutenção que gira em torno de dois a três mil reais, nada em um valor exorbitante, o que acaba compensando muito para os motoristas.

Chevrolet Cobalt

Apesar de ser um sedan, o Cobalt é um veículo extremamente compacto, fácil de estacionar, mas que não deixa de ser confortável para os passageiros.

Seu motor é excelente, além do consumo, já que se trata de um veículo satisfatoriamente econômico. Isso sem contar que ele pode servir tanto para a categoria X quanto Select, já que tem um design super moderno e elegante.

Nissan Versa S

Essa marca japonesa lança veículos excelentes, e o Nissan Versa S com certeza é um deles. Sedan, com bom porta malas, espaço interno vidros e travas elétricas, ar-condicionado, e o preço de manutenção não é alto.

Renault Logan

Mais um sedan para a lista. O Renault logan é super completo, com todos os sistemas elétricos além de acessórios como GPS. Também é um automóvel bem econômico, e é claro, confortável para passageiro e motorista.

Volkswagen Spacefox

A Spacefox pode ser considerada uma minivan, então, conforto não fica de fora. É um dos 10 carros mais usados pela empresa justamente por isso, e também porque o custo para mantê-la não é tão elevado. Além disso, a manutenção não passa de três mil e quinhentos reais.

Fiat Grand Siena

Esse clássico Sedan também está entre 10 mais usados por essa empresa. Apesar de não ter tanto espaço no banco de trás, conta com um porta malas bem espaçoso. Pode ter vantagens como a potência, mas o custo da manutenção chega a quatro mil reais, e talvez não seja tão em conta.

Volkswagen Voyage

Embora seja sedan, o Voyage é bem compacto. Seu motor poderoso é o ponto forte do veículo, que infelizmente não conta com muito espaço no banco de trás, mas, ainda assim, não deixa de ser confortável.

Hyundai HB20

Esse automóvel da Hyundai foi um sucesso de vendas, e não poderia estar de fora dessa lista. Moderno, econômico, confortável e compacto. Tudo o que um motorista precisa para agradar o passageiro.

Ford Ka Sedan

Por último, o Ford Ka Sedan. Um automóvel super seguro, com bom espaço interno, consumo satisfatório e porta malas grande, é também perfeito para quem quer se tornar um motorista dessa empresa.

Agora, você já sabe quais os 10 carros mais utilizados pela maior empresa de transportes particular do mundo. Aproveite!

Blog GP Aluguel: