[ad_1]

Torta de Limão. Foto: Divulgação Senac

Devido ao alto potencial de comercialização, a produção de doces de vitrine tem sido uma porta de entrada no mercado para muitos empreendedores do segmento de Gastronomia. Pensando em profissionalizar quem já atua e até quem deseja entrar no mercado, o Senac oferta uma turma do curso Cozinhar para Vender: Doces e Sobremesas. As inscrições estão abertas no site https://cursos.ce.senac.br/, e as aulas são remotas e ao vivo, com o instrutor Matheus Vieira, pela plataforma Google dor Education.

Torta de Limão. Foto: Divulgação Senac

Os alunos vão aprender a fazer torta de limão, donuts e cookies, entre outras receitas. “Todos gostam de sobremesas, tortas e doces, mas a correria do dia a dia, às vezes dificulta ter tempo para fazer. Por isso, mesmo com a pandemia, as pessoas aumentaram os interesses na cozinha, para os doces, e se mantiveram comprando. Várias confeitarias tiveram crescimento de vendas durante o isolamento. É claro que, diante da nova realidade, adequaram aos tamanhos das porções e as quantidades, passaram a fazer entrega e tiveram sucesso”, informa a consultora de Gastronomia do Senac Ceará, Vanessa Santos.

Ela destaca que “é importante aprender técnicas e sempre se especializar, para diferenciar seu produto no mercado, ofertando itens atrativos e inovadores. Este curso pretende ensinar iniciantes, com técnicas simples e práticas, produtos bons de venda. Assim como, pode dar boas ideias para quem já trabalha com isso e está querendo inovar ou modificar seu cardápio”.

SERVIÇO

Curso Cozinhar para Vender: Doces e Sobremesas

Data: De 14/09 a 24/09, de segunda a quinta-feira

Horário: De 18h às 20h

Valor: R$ 69,00 (em até 2X no cartão de crédito)

Inscrições: https://cursos.ce.senac.br/loja/producao-alimenticia/gastronomia/cozinhar-para-vender-doces-e-sobremesas/

Comentários

Comentários



[ad_2]

Source link