[ad_1]

FrutBiss Brownie. Foto: Divulgação

A FrutBiss Sorvetes está transformando três dos seus sabores de gelato em versão mini, com proposta de consumo diferente, em que é possível tomar o sorvete e aproveitar a cobertura ou mixes separadamente, acomodados em uma tampa exclusiva. Segundo a marca, a ideia de misturar sabores e texturas é inédita em sorvetes, e propõe ao consumidor a experiência inovadora de dosar a cobertura e os mixes de brownie e Sucroc de acordo com o seu gosto pessoal. A novidade chega ao mercado a partir de 30 de setembro.

FrutBiss Brownie. Foto: Divulgação

Os três novos sabores da linha são Iogurte Grego com calda de frutas do bosque, Gelato Brownie com pedaços de brownie e Niño Trufado com Sucroc, casquinha de brownie crocante com chocolate, produto exclusivo da parceira Sucré Patisserie. Em embalagens de 270ml, os mini gelatos são pensados para consumo individual e imediato, sendo opção para uma sobremesa rápida, com doçura na medida certa. Para além do sabor, o leite de búfala é um dos ingredientes únicos da FrutBiss.

Parceria de co-branding

Para oferecer um produto ainda mais marcante aos clientes, a FrutBiss desenvolveu em parceria com a Sucré Patisserie, o mini gelato de Niño Trufado com Sucroc. O Sucroc é um produto exclusivo da Sucré feito de casquinha de brownie crocante com gotas de chocolate, ideal para ser degustado com um sorvete. A parceria FrutBiss e Sucré Patisserie surge para unir os sabores de seus produtos em um item único. As duas empresas são genuinamente cearenses e zelam pela qualidade de seus produtos e pela sua abrangência no mercado local, com presença em quase todas as redes de supermercado regionais.

Comentários

Comentários



[ad_2]

Source link