[ad_1]

Lançamento oferece sabor, sofisticação e exclusividade aos apreciadores do malte escocês

Chega a Fortaleza uma nova e superior versão do whisky 12 anos mais vendido do Brasil*: o Grand Old Parr. A nova e sofisticada versão chamada de Grand Old Parr 18 anos, faz sua introdução de forma incisiva no mercado cearense, dando uma nova e exclusiva opção para os apreciadores do legítimo malte escocês. O produto já pode ser encontrado nas redes Mecardinhos São Luiz, Guará e Empório Delitália, além de bares em todo Ceará.

Grand Old Parr 18 anos mantém a tradição de um uísque elaborado com blends nobres, de sabor aveludado e equilibrado. Na sua nova formulação, a marca introduz um novo processo de maturação lenta que torna o líquido final menos defumado e com um toque de baunilha trazendo uma harmonia de sabores complexos característico dos blends da família Old Parr.

*Fonte: Nielsen Scantrack Ago’20 Volume Share Total Brasil.

Sobre a Diageo
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Comentários

Comentários



[ad_2]

Source link