As crianças terão acesso à uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e outras atrações digitais

A Localiza e a marca Senninha fecharam uma parceria para que 15 agências selecionadas da locadora tenham ativações recreativas focadas em jogos virtuais para as crianças se divertirem no local e durante toda a jornada da viagem.  Atividades imersivas serão acessadas, via mobile ou tablet, por meio de um QRCode disposto em totens nas agências participantes.

As crianças terão acesso à uma landing page do Senninha onde encontrarão jogos, desenhos e outras atrações digitais. Além do conteúdo digital, as crianças também vão ganhar brindes da Turma do Senninha, como quebra-cabeça e carrinhos. Serão 5 mil brindes distribuídos nas 15 agências ou enquanto durarem os estoques.

“A parceria com a marca Senninha possui total sinergia com o momento que a Localiza vive. Sempre em busca de inovação, experiências únicas, qualidade no atendimento e interação com o consumidor. Em clima de final de ano, sabemos que a parceria irá fortalecer ainda mais os valores que fazem parte do nosso relacionamento com os clientes. Além, claro, do personagem Senninha, que encantará as crianças com sua alegria e atividades interativas digitais, e que também possui afinidade com o contexto automotivo”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

A ativação estará disponível nas agências:
  • Aeroporto de Congonhas, em São Paulo
  • Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
  • Aeroporto de Confins
  • Savassi
  • Aeroporto de Recife
  • Aeroporto de Salvador
  • Aeroporto de Brasília
  • Aeroporto de Fortaleza
  • Aeroporto de Porto Seguro
  • Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
  • Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro
  • Aeroporto de Florianópolis
  • Aeroporto de Natal
  • Aeroporto de Ilhéus
  • Aeroporto de Maceió

FONTE: MERCADO E EVENTOS