Segundo Bas Bijl, diretor comercial da Nissan Van Mossel, “este novo logótipo apenas destaca a constante melhoria que nós, em parceria com a Nissan, estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes em qualquer ponto da sua experiência de retalho”.

É esta nova experiência de retalho que a Nissan diz querer reforçar, trabalhando com o objetivo de assegurar que os seus concessionários representem o contínuo compromisso com a inovação e com uma abordagem centrada no cliente.

Jordi Vila, vice-presidente para as Operações de Vendas e Marketing da Nissan na Europa, refere que a mudança na interação dos clientes da marca com as plataformas online (muito devido à COVID-19) é cada vez maior, mas os concessionários físicos continuam a ser “um elemento fulcral” na relação da marca com os seus clientes.

“Apesar da crescente digitalização ter possibilitado que os clientes comecem a sua viagem Nissan de formas novas e originais, os concessionários são o espaço principal para a interação direta com os nossos produtos, tecnologias e serviços, representando um ponto de ancoragem físico fundamental para a nossa estratégia de vendas. A continuidade entre o envolvimento online e o automóvel físico é central para a nossa experiência de retalho na Nissan e faz parte de uma interação constante com o cliente, onde quer que este se encontre”, diz Vila.

Fonte: https://fleetmagazine.pt/2021/01/27/concessionarios-nissan-novo-logo/