[ad_1]

Vegetal Burguer. Foto: Divulgação

O consumo de carne animal vem se tornando menos popular entre os brasileiros. Segundo levantamento do Google, 57% da população quer reduzir o consumo de carne pelo menos uma vez na semana. E, de acordo com o Ibope Inteligência, a população vegetariana no País cresceu cerca de 75% em seis anos. Pensando no público que quer eliminar ou reduzir o consumo de carne animal e optar por uma alimentação mais saudável, a Jasmine Alimentos lançou o novo Vegetal Burger.

Vegetal Burguer. Foto: Divulgação

Sem adição de ingredientes de origem animal, o produto é o resultado da combinação de soja não transgênica com aveia, linhaça dourada e quinoa, que formam um mix de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do intestino, contribuindo para o equilíbrio e a saúde do corpo. Rico em fibras, o Vegetal Burger também é rico em proteínas, contendo 27g de proteína em cada porção de 80g, sem colesterol e zero gordura trans.

Com selo vegan, o produto traz tempero caseiro, com cebola, alho e sal light, nas opções original e com ervas, sem uso de aromas artificiais. De forma prática, a carne vegetal deve ser misturada com um copo de água, modelada e em seguida está pronta para cocção. O Vegetal Burger pode ser usado para preparar hambúrgueres, almôndegas e quibes, por exemplo. Outro diferencial do produto é o fato de não precisar ser conservado na geladeira, o que garante mais praticidade no dia a dia.

Comentários

Comentários



[ad_2]

Source link