[ad_1]

“Eu brinco que são quatro produtos inimitáveis: Coca-Cola, Guaraná Antarctica, (refrigerante de caju) São Geraldo e Tapioca O Osmar”, diz Osmar

Osmar da Tapioca – foto: Thamires Oliveira

É com bom-humor, simpatia e muita dedicação que José Osmar de Sousa, 62, fez com que o negócio “Tapiocas O Osmar” saísse de uma banquinha colocada na calçada para o ponto (próprio, como destaca com orgulho) que hoje ocupa, no coração do Meireles. Em 1994, o funcionário público decidiu apostar na venda de tapioca como um meio para complementar a renda familiar, sem imaginar que o seu produto cairia nas graças dos fortalezenses e levaria a família a trabalhar junta para dar conta de atender aos mais de mil pedidos diários. Segundo Osmar, o insumo usado por ele é o mesmo de todos os tapioqueiros do Estado, a fécula de mandioca refinada, o diferencial é o carinho com que cada tapioca é feita. A fama consolidada nestes mais de 25 anos não o deixa mentir.

Serviço:
Tapiocas O Osmar – Rua Nunes Valente, 802, Meireles. Telefones: (85) 989199151/989014605/999636399
https://www.instagram.com/tapiocasoosmar/

Osmar é um dos personagens da série “Valores da Gastronomia em Fortaleza. O projeto foi proposto aprovado no VII Edital das Artes (2018), categoria Mídia Digital, da Secretaria de Cultura de Fortaleza.

Comentários

Comentários



[ad_2]

Source link